Atendimento:
Envio e Prazo de Entrega

O prazo de entrega para qualquer lugar do Brasil vai depender da modalidade de entrega que você escolher, no nosso site.

Lembrando que informamos o código de rastreamento de todos os produtos que forem encomendados com a opção de frete COM código de rastreio no momento da seleção de frete. Caso o rastreamento não funcione em nosso site, com certeza ele funcionará em um destes:

Os códigos de rastreios levam de 2 a 5 dias úteis para serem repassados para você, cliente.

Não nos responsabilizamos caso o produto não consiga ser entregue ao destinatário devido ao endereço de entrega ter sido preenchido de maneira incorreta em nosso site no momento do checkout.

O prazo varia de acordo com a agilidade dos Correios ou transportadota escolhida pelo cliente no momento da compra. Passado o prazo estipulado, recomendamos que você entre em contato com os Correios ou Transportadora para esclarecer o motivo da demora. Caso os correios não estejam de posse de seu pedido entre em contato imediatamente conosco para verificarmos com o nosso setor responsável. Confirmando que existe um problema na logística de seu pedido, efetuaremos o estorno TOTAL de sua compra imediatamente após estas etapas de verificação.

É importante que você possibilite os meios para a efetivação da entrega no endereço cadastrado no seu pedido. Após 3 (três) tentativas comprovadas de entrega, você terá que buscar o pedido em uma agência dos Correios ou na Transportadora. Taxas de armazenagem são cobradas se não forem retiradas em até 7 dias corridos. O valor da taxa depende do peso/volume do produto.


Compra 100% Segura 

Receba novidades e ofertas incríveis!